PPGCC

Fabio Frezatti

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (1979), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1988), Doutorado e Livre-docência (2001) em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (1996). Professor Titular da Universidade de São Paulo, primeiro diretor presidente da Associação Nacional dos Programas de Pós Graduação em Ciências Contábeis, editor e membro de conselho editorial de vários periódicos nacionais e internacionais. Atua na linha de pesquisa Controladoria e Contabilidade com projetos nas áreas de planejamento empresarial, valor da empresa, empresas familiares, avaliação de desempenho e controle gerencial. Lidera grupo de pesquisa, transformado no Laboratório de Pesquisa de Práticas Gerenciais. Foi coordenador do Programa de Pós-Graduação (2002-2004 e 2005-2006) e Chefe do Departamento de Contabilidade e Atuária (2006-2008 e 2008-2010). Eleito Diretor da FEA USP para o período 2018-2022. Antes de 1996 foi executivo, ocupando posições de gerência e diretoria em empresas predominantemente multinacionais. Membro de comissões de avaliação da CAPES da área Administração, Contabilidade e Turismo (2002-2004). Membro do Comitê Assessor do CNPq da área de Administração e Contabilidade (2010-2013). Editor-chefe da Revista Contabilidade & Finanças - USP (2011-2013, 2013-2015, 2015-2017, 2017-2019 e 2019-2021). Um dos dois co-editores convidados pela Emerald para a produção da Edição Especial Latino-Americana de Contabilidade para o periódico Journal of Accounting in Emerging Economies (JAEE). Membro da EAA (European Accounting Association) e representante da América do Sul e Caribe no Board do EAA para o período maio 2013-maio 2018. Membro do conselho universitário da USP (2011-2013, 2013-2015, 2017-2019 e 2019-2022), representando a FEA USP. Presidente da Comissão de Orçamento e Patrimônio da Universidade de São Paulo para o período 2018-2019, reconduzido em 2020. (Texto informado pelo autor)

  • http://lattes.cnpq.br/0943711238845832 (25/08/2021)
  • Rótulo/Grupo:
  • Bolsa CNPq: Nível 1A
  • Período de análise:
  • Endereço: Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia Administração e Contabilidade, Departamento de Contabilidade Atuária. Av.Prof.Luciano Gualberto, 908, FEA 3, sala 232 Butantã 05508-900 - Sao Paulo, SP - Brasil Telefone: (11) 30915820 Ramal: 157 Fax: (11) 30915822
  • Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
  • Área: Administração
  • Citações: Google Acadêmico

Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Lista de colaborações


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

  • Total de projetos de pesquisa (7)
    1. 2019-Atual. Executivos & Pesquisadores = Inovacao + Sucesso
      Descrição: Trata-se de projeto de desenvolvimento, através de interação com o ambiente organizacional, de discussão e adaptação dos conceitos de controle gerencial ao desenvolvimento de startups corporativas. O projeto já proporcionou envolvimento de uma organização, duas apresentações em evento, um artigo em construção e uma aluna de mestrado está trabalhando seu projeto.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Mestrado acadêmico: (1) . Integrantes: Fabio Frezatti - Coordenador / Reinaldo Guerreiro - Integrante / Carlos Eduardo Facin Lavarda - Integrante / Carlos Diehl - Integrante.
      Membro: Fabio Frezatti.
    2. 2019-Atual. Projeto de pesquisa ou comunidade de pesquisa? Que futuro queremos?
      Descrição: O ambiente de pesquisa da área de sociais aplicadas se desenvolveu ao longo do tempo a partir do paradigma das hard sciences. O ponto de partida foi natural como acomodação de área dentro do universo cientifico mas atrelou durante muito tempo o avanço do conhecimento a uma lógica que não atende a demanda dos pesquisadores de sociais aplicadas. Paulatinamente espaços foram sendo percebidos, desenvolvidos e preenchidos mas, no caso específico de controle gerencial, muito do que é feito depende de conhecimentos provenientes de outras áreas como administração, psicologia, estratégia, economia e direito. Se epistemologicamente as contribuições são diversas, o que dizer da questão ontológica? O foco no sujeito e no objeto se alternam em decorrência dos tipos de problemas tratados. Nesse sentido, desenvolver pesquisas na área, principalmente levantamentos, além de levar em conta a abrangência o pesquisador apresentam dificuldades metodológicas para entender o seu interlocutor que pode requerer um respondente completamente diferente do usuário da pesquisa gerada, por exemplo. Dentre as várias dificuldades na pesquisa empírica, são encontrados: i. dificuldade de mapear as entidades que sejam representativas pois são numerosas, não organizadas numa única base de dados e com informações desatualizadas, ii. dificuldade de identificar e obter cooperação dos respondentes, por vários motivos, inclusive pela baixa capacidade dos pesquisadores de valorizar o retorno da contribuição e iii. confiabilidade dos dados obtidos. Essas dificuldades existem de maneira geral mas são mais intensas no ambiente das empresas familiares pois, preponderantemente, não se subordinam a legislação societária no que se refere a divulgação de informações de maneira sistemática, auditada de alguma maneira e organizada. Como consequência, tanto a assertividade dos achados como as contribuições das pesquisas perdem a força na área. Como decorrência dessa percepção, problema a ser tratado na pesquisa corresponde às dificuldades dos pesquisadores do controle gerencial em trazer respostas aos problemas relevantes por meio de pesquisas empíricas baseadas em levantamentos. As questões orientadoras da pesquisa são: 1. Como identificar um grupo representativo para o desenvolvimento de pesquisas em controle gerencial? 2. Como aperfeiçoar o relacionamento com o respondente ?mais adequado?? 3. Como aperfeiçoar o relacionamento com as organizações no sentido de obter informações que representem a realidade percebida por eles e pelos pesquisadores? 4. Como estruturar a base de dados para a escolha de empresas? 5. Quais seriam as abordagens possíveis para aperfeiçoar a captura de dados relevantes em prazos adequados?. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Doutorado: (1) . Integrantes: Fabio Frezatti - Coordenador / Franciele Beck - Integrante / Daniel Magalhães Mucci - Integrante / Daiani Schlup - Integrante.
      Membro: Fabio Frezatti.
    3. 2019-Atual. Acuracia no planejamento e controle organizacional: as configuracoes de artefatos na empresa familiar
      Descrição: A diferença de volatilidade dos ambientes de negócios pode demandar conjunto de artefatos com diferentes complexidades e forma de uso no processo de planejamento e controle quando comparadas organizações do ambiente anglo-saxão com o de países emergentes dadas as diferenças no macro ambiente. Além disso, diferentes fases da evolução organizacional podem demandar diferentes configurações do conjunto de artefatos do controle gerencial. O planejamento estratégico, orçamento, forecast, BSC e controle orçamentário podem ser utilizados em diferentes configurações e a relevância de cada um deles no modelo de gestão pode se alterar em decorrência da estabilidade e da turbulência do ambiente. A configuração corresponde ao conjunto de elementos que fazem sentido juntos e que, uma vez alterados, correspondem a outro pacote de elementos. Uma configuração tem utilidade num dado contexto e momento organizacional e tem por objetivo otimizar a acurácia no processo de planejamento e controle, proporcionando impacto sobre a assertividade interna no direcionamento da gestão. Mudanças no ambiente e estágio de desenvolvimento podem proporcionar demandas da configuração do controle gerencial. O problema a ser tratado na pesquisa corresponde ao impacto da configuração de artefatos sobre a acurácia do processo de planejamento e controle nas empresas familiares de médio e grande portes.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Fabio Frezatti - Coordenador / Ana Paula Capuano da Cruz - Integrante / Franciele Beck - Integrante / BIDO - Integrante / Daniel Magalhães Mucci - Integrante. Financiador(es): (CNPq) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
      Membro: Fabio Frezatti.
    4. 2015-2018. Management control on family business
      Descrição: Projeto de cooperação entre Universidade de São Paulo e University of Antwerp com a finalidade de desenvolver pesquisa sobre controle gerencial em empresas familiares. O acordo específico proporcionou ao então doutorando Daniel Magalhães Mucci apoio financeiro para permanência na University of Antwerp, curso e participação no Congresso do EAA, bem como financiamento da vinda da contraparte Ann Jorissen para defesa da tese de doutorado, duplo diploma, de Daniel Magalhães Mucci e sequência dos trabalhos conjuntos com nova pesquisa de campo envolvendo pesquisadores europeus e brasileiros.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Doutorado: (1) . Integrantes: Fabio Frezatti - Coordenador / Daniel Magalhães Mucci - Integrante / Ann Jorissen - Integrante. Financiador(es): University of Antwerp - Outra / University of Antwerp - Cooperação / University of Antwerp - Bolsa.
      Membro: Fabio Frezatti.
    5. 2014-Atual. Utilizacao e evolucao do controle gerencial em empresas familiares
      Descrição: Trata da evolução do controle gerencial nas organizações familiares de médio e grande portes, tendo seu inicio na intuição e evolução para a utilização de artefatos. Tem duas abordagens metodológicas complementares: quantitativa para entender a tendência das empresas brasileiras e qualitativa baseada, preponderantemente, na perspectiva pós-estruturalista.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Fabio Frezatti - Coordenador / Leide Vania Moreira - Integrante / Diogenes de Souza Bido - Integrante / Ana Paula Capuano da Cruz - Integrante / Franciele Beck - Integrante / Daniel Magalhães Mucci - Integrante.
      Membro: Fabio Frezatti.
    6. 2012-Atual. Desenvolvimento do PBL: ponte entre teoria e pratica
      Descrição: O projeto tem por objetivo desenvolver a técnica dentro das disciplinas que tratem conteúdos associados ao controle gerencial. Atuação dos docentes ministrando aulas correspondem ao ambiente de pesquisa. Tem buscado desenvolver e apoiar iniciativas sobre o Problem Based Learning (Aprendizagem baseada em problemas), proporcionando uma ponte entre os ambiente educacional e o ambiente empresarial.. Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. Integrantes: Fabio Frezatti - Coordenador / Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo - Integrante / Daiana Bragueto Martins - Integrante / Nachamma Sockalingam - Integrante / Daniel Magalhães Mucci - Integrante / Márcio Luiz Borinelli - Integrante / Paulo Aldeido Lopes - Integrante / Robson Queiroz Pereira - Integrante / Vitor Hideo Nasu - Integrante.
      Membro: Fabio Frezatti.
    7. 2010-2013. Controle versus inovacao: analise aplicada as empresas Brasileiras revisitando e ampliando o modelo de Simons
      Descrição: O conjunto de elementos (objetivos, indicadores, metas e planos de ação) podem provocar vários tipos de impactos na entidade sendo que, em alguma dimensão, devem zelar para que grau de perseguição das estratégias correntes e a identificação de novas estratégias ocorram. Essa necessidade remete ao problema para o foco do controle das estratégias ou o estímulo para identificação e desenvolvimento de novas estratégias através da inovação, tratados por Simons (1995). O sistema de gestão estratégico traduzido para as áreas e, posteriormente, para os indivíduos, deveria reforçar o comportamento que se espera dessas atividades. A sustentabilidade da organização pode ser estimulada e reforçada a partir de uma visão proativa e ?equilibrada? da contribuição dos artefatos ao processo de gestão. Uma vez ocorrido esse fenômeno, embora tenha definido metas a alcançar para a organização, não necessariamente teria condições de atingí-las. Parte da discussão da ?dosagem? entre o controle e a inovação decorre das tensões dinâmicas existentes nas organizações, que afetam as suas ações. O que se questiona é que a existência de um instrumento de gestão estratégica ou de alinhamento estratégico possa enfatizar, de maneira proativamente consciente, em algum nível (corporativo, de uma área e individual), tanto o controle como a inovação.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (3) . Integrantes: Fabio Frezatti - Coordenador / Andson Braga de Aguiar - Integrante / Maria José de Camargo Machado de Zen - Integrante / Diogenes de Souza Bido - Integrante / Ana Paula Capuano da Cruz - Integrante / Marcelo Francini Girão Barroso - Integrante / David Carter - Integrante. Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa / Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Auxílio financeiro / Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras - Outra. Número de produções C, T & A: 12
      Membro: Fabio Frezatti.

Prêmios e títulos

  • Total de prêmios e títulos (16)
    1. Homenageado na inclusão no Hall da Fama ANPCONT, ANPCONT.. 2020.
      Membro: Fabio Frezatti.
    2. Trabalho Premiado Seção tecnológica, como co-autor de Daiana Bragueto Martins,, ANPCONT.. 2020.
      Membro: Fabio Frezatti.
    3. Orientador do aluno Daniel Magalhães Mucci, recebedor do Prêmio da Melhor Tese de Doutorado do PPGCC, defendida em 2018, PPGCC do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA USP.. 2019.
      Membro: Fabio Frezatti.
    4. Orientação ao aluno Daniel Magalhães Mucci, recebedor do Prêmio Tese destaque, área de ciências sociais aplicadas da USP, defendida em 2018, Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo.. 2019.
      Membro: Fabio Frezatti.
    5. Orientador do melhor trabalho de TCC da linha de Controladoria e Contabilidade Gerencial de 2017, Viviane Lopes Ferreira, com o titulo CRÍTICAS AO SISTEMA ORÇAMENTÁRIO PELO BEYOND BUDGETING, FEA USP EAC.. 2017.
      Membro: Fabio Frezatti.
    6. Professor Homenageado no Curso MBA Controller t37, FIPECAFI.. 2014.
      Membro: Fabio Frezatti.
    7. Prêmio Desempenho Didático Pós-Graduação, disciplina Controle Gerencial, 2o semestre de 2014 - Melhor docente do 2o semestre, EAC FEA USP.. 2014.
      Membro: Fabio Frezatti.
    8. Orientador da melhor dissertação de mestrado do ano de 2014, Daniel Magalhães Mucci, FEA USP - EAC.. 2014.
      Membro: Fabio Frezatti.
    9. Prêmio Desempenho Didático. Melhor docente do primeiro semestre de 2013, noturno, disciplina optativa da Graduação em Ciências Contábeis. EAC557 - Solução de problemas em contabilidade gerencial, FEA USP, EAC.. 2013.
      Membro: Fabio Frezatti.
    10. Prêmio Desempenho Didático no curso de Ciências Contábeis, no 1o semestre de 2012, pela disciplina EAC0516, Planejamento Estratégico e Orçamento, FEA USP, EAC.. 2012.
      Membro: Fabio Frezatti.
    11. Orientador do 3o colocado do Prêmio Teses e Dissertações CRC SP, tese de doutorado de Artur Roberto do Nascimento, Conselho Reginal de Contabilidade de São Paulo.. 2012.
      Membro: Fabio Frezatti.
    12. Prêmio Desempenho didático, segundo semestre, turma diurna, pela disciplina EAC512 - Controladoria, FEA USP EAC.. 2012.
      Membro: Fabio Frezatti.
    13. Prêmio Desempenho Didático. Melhor docente do segundo semestre de 2012, diurno, disciplinas obrigatórias da Graduação em Ciências Contábeis. EAC516 - Planejamento estratégico e orçamento, FEA USP EAC.. 2012.
      Membro: Fabio Frezatti.
    14. Orientador do melhor TCC da área de Controladoria e Contabilidade Gerencial, ganhador do prêmio Dr.Francisco DÁuria, trabalho desenvolvido por Tiago Niman Teixeira, Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA USP.. 2011.
      Membro: Fabio Frezatti.
    15. Prêmio desempenho didático do curso de Ciências Contábeis, na disciplina EAC - 516, em Ciências Contábeis da FEA USP, ingressantes turma 2007, melhor docente 1º semestre diurno do ano de 2010, Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA USP.. 2010.
      Membro: Fabio Frezatti.
    16. Prêmio Desempenho didático do 2. semestre de 2010, na disciplina EAC 5845, Controle Gerencial, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da FEA USP, FEA USP, EAC.. 2010.
      Membro: Fabio Frezatti.

Participação em eventos

  • Total de participação em eventos (40)
    1. Family Business in Arabian World on line Conference. The Impact of the Management Control over the Intention of a Company to Continue under Family Control: the Family Business Paradox. 2020. (Congresso).
    2. XIV Congresso Anpcont. Hall da Fama Anpcont. 2020. (Congresso).
    3. 3o Congresso de Contabilidade UFU. : ?Perspectivas da Pesquisa em Contabilidade? PARTICIPANTES: Frezatti, Lavarda e José Elias COORDENAÇÃO: Gilberto. 2019. (Congresso).
    4. IV Congresso de Contabilidade da UFRGS. Oportunidades da profissionalização da empresa familiar. 2019. (Congresso).
    5. IV Encuentro Nacional de Editores y Revistas Contables.Publique ou morra: tem outra alternativa?. 2019. (Encontro).
    6. VI Seminário ABQ - Qualidade do Século XXI.Dá para falar sobre competitividade sem entender a evolução organizacional?. 2019. (Seminário).
    7. XIII CONGRESSO ANPCONT. Reunião de editores de periódicos - Evento conjunto RCF e ASAA. 2019. (Congresso).
    8. XIII CONGRESSO ANPCONT. EPIS: EXECUTIVOS & PESQUISADORES = INOVAÇÃO + SUCESSO. 2019. (Congresso).
    9. XLVIII Enanpad, organizado pela ANPAD. Afinal, do que Depende a Satisfação do Revisor para a sua Atividade na Comunicação Científica?. 2019. (Congresso).
    10. XXII Semead. Sessão "Fale com Editores" - Finanças. 2019. (Congresso).
    11. 41st EAA Annual Congress. Socioemotional Wealth and development stages as antecedents to the adoption of management control artifacts in Brazilian family businesses. 2018. (Congresso).
    12. XII Congresso Anpcont. Congresso Anpcont. 2018. (Congresso).
    13. 40st EAA Annual Congress. The impact of the management control over the intention for a company to continue under family control. 2017. (Congresso).
    14. XX SEMEAD. A Santíssima trindade editorial. 2017. (Congresso).
    15. 39th EAA Annual Congress. Widening the benefits of PBL: how to identify a ?good? problem created by students in application in management accounting?. 2016. (Congresso).
    16. PBL 2016 International Conference. Desempenho e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL. 2016. (Congresso).
    17. 38 th ? European Accounting Association Annual Congress. Leadership Style, Management Control System and Technological Innovation: the role of beliefs, interactive, diagnostic and boundary systems. 2015. (Congresso).
    18. IX Congresso ANPCONT. PBL OU PBL?S: A CUSTOMIZAÇÃO DO MECANISMO NA EDUCAÇÃO CONTÁBIL. 2015. (Congresso).
    19. XV Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Problem-Based Learning no Ensino de Controle Gerencial: relatos da experiência na FEAUSP. 2015. (Congresso).
    20. 37th Annual Congress of the European Accounting Association. Business Innovation, management control and artifacts: the impact of empty signifiers imposed by external agents. 2014. (Congresso).
    21. XIV Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Análise do Desempenho de Alunos na Perspectiva do CHA em Disciplina Utilizando PBL: o que Significa a Síntese?. 2014. (Congresso).
    22. 13o Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Como melhorar artigos do ponto de vista dos editores - Avaliadores. 2013. (Congresso).
    23. 36h European Accounting Association, Annual Congress. Innovation as part of the management control system. 2013. (Congresso).
    24. VII Congresso ANPCONT. Reservas orçamentárias: algo a evitar ou gerenciar?. 2013. (Congresso).
    25. XIV Encontro Nacional de Editores Científicos. 2013. (Encontro).
    26. 12 Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método pbl?. 2012. (Congresso).
    27. 2012 AAA Annual Meeting, Brazil Accounting Studies. The Accounting Research Perspective. 2012. (Congresso).
    28. 6o Congresso ANPCONT. Gestão empresarial: discursos internos se sustentam sem suporte da contabilidade gerencial?. 2012. (Congresso).
    29. CONGRESO INTERNACIONAL PBL 2012. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBLl?. 2012. (Congresso).
    30. European Accounting Association 35th Annual Congress. Management control instruments and innovation management: brazilian empirical evidence. 2012. (Congresso).
    31. Feira USP de Inovação.Gestão da Inovação e o BSC. 2012. (Simpósio).
    32. XXXVI EnANPAD. O papel do BSC na gestão da inovação. 2012. (Congresso).
    33. XXXVI EnANPAD. Inovação como parte do sistema de controle gerencial. 2012. (Congresso).
    34. 33rd Annual Congress ? European Accounting Association, in Rome. Long-Term Asset Investment Decisions: What is the Adherence to the Theoretical Model?. 2011. (Congresso).
    35. III Seminário UFES de Contabilidade.controle gerencial e gestão da inovação: evidências empíricas brasileiras. 2011. (Simpósio).
    36. 11th World Congress of Accounting Educators and Researchers. Association between BSC Implementation and Profiles of Management Accounting Attributes in Brazilian Companies. 2010. (Congresso).
    37. 33rd Annual Congress of European Accounting Association, Istanbul May 19-21th. Formalised planning andorganizational life cycle: a study of Brazilian companies. 2010. (Congresso).
    38. IV Congresso ANPCONT. Perfl das pesquisas e publicações contábeis no Brasil e no Mundo. 2010. (Congresso).
    39. XXXIV ENANPAD. ANTECEDENTES DA DEFINIÇÃO DO DESIGN DO SISTEMA DE CONTROLE GERENCIAL: EVIDÊNCIAS EMPÍRICAS NAS EMPRESAS BRASILEIRAS. 2010. (Congresso).
    40. XXXIV ENANPAD. Decisões de Investimento em Ativos de Longo Prazo nas Empresas Brasileiras: que tipo de aderência existe ao modelo teórico?. 2010. (Congresso).

Organização de eventos

  • Total de organização de eventos (9)
    1. FREZATTI, FÁBIO. Revista Contabilidade & Finanças (USP), do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA USP - 30 anos. 2019. (Congresso).. . 0.
    2. FREZATTI, F.. RCF: Reconhecimento e Reflexão. 2018. (Outro).. . 0.
    3. FREZATTI, F.. RCF: Reconhecimento e Reflexão. 2017. (Outro).. . 0.
    4. FREZATTI, F.. RCF: Reconhecimento e Reflexão. 2016. (Outro).. . 0.
    5. FREZATTI, F.. RCF: Reconhecimento e reflexão. 2015. (Outro).. . 0.
    6. FREZATTI, F.. RCF: Reconhecimento e Reflexão. 2014. (Outro).. . 0.
    7. FREZATTI, F.. RCF : reconhecimento e reflexão. 2013. (Outro).. . 0.
    8. FREZATTI, F.. I Encontro de pesquisadores de contabilidade gerencial. 2013. (Outro).. . 0.
    9. FREZATTI, F.. Workshop sobre PBL. 2013. (Outro).. . 0.

Lista de colaborações



(*) Relatório criado com produções desde 2010 até 2021
Data de processamento: 07/03/2022 15:43:35